Terreno em condomínio fechado à venda na Alameda Colibri, 280, Morada dos Pássaros, Barueri
Alameda Colibri, 280, Morada dos Pássaros, Barueri/SP
Area útil/total 600m² / 600m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: REO356820
Morada dos Pássaros terreno residencial na Alameda Colibri ,280 Lote 22 quadra 35. pronta para construção . Condomínio com varias casas construídas e habitadas. Proximidade com o supermercado Arboreto e casas dos sonhos. Av dos lagos , Alameda Rouxinol, Alameda Uirapuru . Agende sua visita ao condomínio - Ref.: REO356820
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Alameda Colibri, 280
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Morada dos Pássaros
Transporte
Transporte na região do Morada dos Pássaros
Mercados
Mercados na região do Morada dos Pássaros
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.