- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 1319
Conheça este incrível terreno à venda no Condomínio Shambala III, com 1.089 m² de área, localizado na parte alta do condomínio, proporcionando uma vista espetacular e sem construções na parte de trás do terreno, o que garante ainda mais privacidade e tranquilidade.
O condomínio conta com uma ampla área de lazer, incluindo playground, quadra de tênis, quadra de futebol/vôlei, lago para pesca esportiva, pista de cooper, horta, salão de festas, salão de jogos, academia e quiosques com churrasqueira, garantindo muitas opções de entretenimento e diversão para toda a família.
O valor do condomínio é R$ 1.000,00 e o IPTU anual é de R$ 2.500,00.
obs.: Os valores, descrições, disponibilidades e condições de pagamentos estão sujeitos a confirmação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.