Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno em condomínio fechado à venda na ENDEREÇO NÃO INFORMADO, Condomínio Residencial Shamballa III, Atibaia

  • Area útil/total  800m² / 800m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0104

Condomínio Residencial Shambala 3 Atibaia
Se você busca um terreno amplo em um condomínio de alto padrão, o Residencial Shambala 3 é a escolha ideal. Localizado no Bairro Usina Atibaia, próximo ao Resort Tauá e com fácil acesso pelo km 83 da Rodovia Dom Pedro, este lote oferece espaço e exclusividade para construir o projeto dos seus sonhos.

Detalhes do Lote
Lote L7
Área total: 800m²
Dimensões: 20m x 40m
Valor: R$ 550.000
O Residencial Shambala 3 oferece segurança, infraestrutura completa e qualidade de vida, proporcionando tranquilidade e contato com a natureza em uma das melhores regiões de Atibaia.

Aproveite essa oportunidade e agende uma visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.