- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: TE4635
Terreno à venda, 868 m² - Rivieira de Santa Cristina - Arandu/São Paulo.
Terreno disponível para venda em Riviera de Santa Cristina I, localizado em Arandu, no estado de São Paulo. A Riviera I é um lugar que proporciona uma conexão intensa com a natureza devido à sua localização privilegiada nas margens da Represa Jurumirim, que é a maior e mais limpa do Estado de São Paulo. Além disso, a região é caracterizada por suas vastas áreas verdes preservadas.
Os moradores têm acesso aos exclusivos clubes Solemar e Iate Clube I, que oferecem uma ampla gama de atividades de lazer, atividade e esportes para toda a família, incluindo eventos especiais. Além disso, esses clubes estão equipados com infraestrutura para esportes náuticos na Represa Jurumirim, como uma rampa para barcos e um píer seguro.
Para garantir a segurança dos residentes, o empreendimento conta com uma Portaria Social que controla o acesso 24 horas por dia. Além disso, oferece um sistema de monitoramento gratuito para os alarmes instalados nos imóveis, comodidade tranquilidade e proteção aos moradores. Esta é uma oportunidade única de adquirir um terreno em um ambiente natural deslumbrante com todas as comodidades e segurança permitidas para desfrutar ao máximo dessa região privilegiada.
Entre em contato agora mesmo com a Eldorado Imóveis e não perca essa oportunidade, lembrando que valores e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.