Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | R$ 1.250/mês |
IPTU | Não informado |
Terreno em condomínio fechado à venda na Fazenda Ipanema, 001, Condomínio Village Ipanema, Araçoiaba da Serra
Fazenda Ipanema, 001, Condomínio Village Ipanema, Araçoiaba da Serra/SP
Area total 2m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 16047
'
Lindo Terreno no Village Ipanema 1
2.140 m²
O condomínio conta com uma área de lazer que possuí :
quadra poliesportiva, quadra de tenis, quadra de areia, campo de futebol, playground, quiosque, 2 lagos onde é liberada a pesca esportiva, trilhas no bosque, portaria 24 horas, monitoramento por câmeras de segurança, ronda 24 horas
O residencial possuí muitas áreas verdes proporcionando muito contato com a natureza.
Localizado à 15 minutos do Shopping Iguatemi, à 2 Km da Raposo Tavares, acesso todo (link removido);
***Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidade!enbsp;
A Equipe MFG agradece pela sua compreensão***
'
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.