Venda R$ 614.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno em condomínio fechado à venda na Araçoiaba da Serra, 1, Condomínio Saint Charbel, Araçoiaba da Serra
Araçoiaba Da Serra, 1, Condomínio Saint Charbel, Araçoiaba da Serra/SP
Area total 1m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 13968
Terreno no condomínio Village Residencial Saint Charbel
1534m²
Documentação ok.
Terreno de esquina
O condomínio além de proporcionar segurança 24 horas, ainda oferece uma área de lazer privilegiada, com: playground, quiosques com churrasqueira e freezer, quadra poliesportiva, quadra de vôlei de areia, quadra de futebol, quadras de tênis, pista de caminhada, grande área arborizada.
Localizado próximo a Rodovia Raposo Tavares, ao centro de Araçoiaba da Serra e a 15 minutos do shopping Iguatemi.
Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidade!
Por não ser possível concluir atualizações diárias.
A Equipe MFG agradece pela sua compreensão
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.