Venda R$ 613.600 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno com 1.534m², à venda - Condomínio Saint Charbel, Araçoiaba da Serra
Endereço indisponível Condomínio Saint Charbel, Araçoiaba da Serra/SP
Area total 1.534m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 13851
Um refúgio especial para passar bons momentos longe da agitação, em um lugar aconchegante e feito de acordo com os seus desejos. Tudo isso nesse terreno no condomínio Saint Charbel em Araçoiaba da Serra, confira:
Esse é um terreno de esquina, proporcionando maior ventilação, luz natural e vista privilegiada, com 1.534m² muita área livre para construir o que a sua criatividade e desejo mandarem!
O condomínio oferece lazer e tranquilidade, com grande extensão de mata, pomar, pista de caminhada, playground, quadra poliesportiva, quadra de vôlei de areia para aproveitar com a família, campo de futebol, quadra e tênis e portaria 24 horas com monitoramento por câmeras garantindo sua segurança.
Localizado estratégicamente à 20 minutos do centro de Sorocaba, com fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares, próximo à praças, restaurantes, supermercados e escolas.
Você vai deixar essa oportunidade passar? agende sua visita!
Luiz Galvão - Creci 209.337F
Celular / WhatsApp: (15) 98822 - 4554
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.