Venda R$ 222.600 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 400 |
Terreno à venda com , 250m² em Forquilhas São José
Rua Antônio Jovita Duarte, S/nº, Forquilhas, São José/SC
Area útil/total 250m² / 250m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 6358
Imóvel : Lindo lote de esquina, situado em São José, no Loteamento Lisboa. Com 250 m² . Terreno plano, ideal para construir casa geminada ou Sobrado. Aceita financiamento bancário. Localizado na etapa 3 do loteamento.
Próximo ao todo tipo de comércio. Fácil acesso, próximo a Av. das Torres e o novo anel viário.
Bairro : Um dos bairros mais populosos da cidade e que conta com toda infraestrutura que um morador necessita. A poucos minuto você encontra uma vasta gama de supermercados, farmácias, comércios, bancos, transporte público, (link removido) e valores são o nosso ALICERCE
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.