Venda R$ 640.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno em condomínio fechado à venda na Manoel Joao Bartolomeu Pacheco, 20, Penha, Imbituba
Manoel Joao Bartolomeu Pacheco, 20, Penha, Imbituba/SC
Area total 22.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 28439
Venha descobrir este belo sítio em Garopaba, com uma área vasta de 22.000 m² localizado próximo à BR 101, este terreno possui áreas planas e com aclive em uma localização estratégica, próximo à entrada de Garopaba.
Com um contrato de compra e venda já estabelecido, este sítio oferece uma excelente oportunidade de investimento. Além disso, permite a construção de cabanas, ampliando as possibilidades de aproveitamento deste espaço.
A propriedade já conta com infraestrutura básica, incluindo água encanada e eletricidade, garantindo conforto e conveniência para os futuros proprietários.
A documentação é através de um contrato de compra e venda.
Não deixe passar esta oportunidade única de adquirir um sítio com grande potencial em Garopaba. Agende agora mesmo sua visita e comece a imaginar as possibilidades que este lugar pode oferecer para você e sua família.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.