Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | R$ 1/mês |
IPTU | Não informado |
Terreno em condomínio fechado à venda na Geral Aratingaub, 2, Aratingauba, Imaruí
Geral Aratingaub, 2, Aratingauba, Imaruí/SC
Area total 420.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0192
Oportunidade única! Terreno de 42 hectares à venda em Imaruí, com 25 hectares. O terreno conta com uma ampla casa de 4 quartos, sala, cozinha, área de lazer e piscina, cercada por uma linda cachoeira, proporcionando um ambiente natural e exclusivo.
Com excelente topografia e preparado para novas construções, este terreno oferece múltiplas possibilidades de uso, tanto para projetos residenciais quanto comerciais.
Não perca essa chance! Entre em contato para agendar uma visita e explorar todo o potencial desse imóvel diferenciado.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.