Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno em condomínio fechado à venda na Simplicio Rodão do Nascimento, 234, Jardim Panorâmico, Garopaba
Simplicio Rodão Do Nascimento, 234, Jardim Panorâmico, Garopaba/SC
Area total 360m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 33300
Oportunidade imperdível!
Terreno à venda na charmosa cidade de Garopaba, localizado no bairro Panorâmico. Com uma área total de 360 m², este espaço possui viabilidade para construção, permitindo que você realize seu sonho. A localização é ideal, próxima de belezas naturais e com fácil acesso a diversas atrações da região.
Não perca a chance de investir em um lugar que promete qualidade de vida e tranquilidade. Agende uma visita e venha conhecer esta oportunidade!
Imóvel com matrícula.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.