Venda R$ 1.050.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno em condomínio fechado à venda na Lidio Crispin, 1, Ferraz, Garopaba
Lidio Crispin, 1, Ferraz, Garopaba/SC
Area total 361m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 32062
Uma excelente oportunidade de investimento aguarda você em Garopaba!! Este terreno à venda está situado no bairro Ferraz. Sua localização em uma região privilegiada oferece fácil acesso e um potencial de valorização excepcional.
Possui matricula e é apto a financiamento.
Não deixe passar essa chance única de investir em um dos locais mais promissores de Garopaba. Entre em contato conosco para mais informações e não perca essa oportunidade de fazer um investimento sólido e inteligente.
Próximo a Praia Central, posto de saúde e comércio local.
Entre em contato com um de nossos corretores.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.