Venda R$ 775.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno em condomínio fechado à venda na Bem Te Vi, Capão, Garopaba
Bem Te Vi, Capão, Garopaba/SC
Area total 360m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 21676
Descubra a oportunidade ideal para construir seu sonho no coração da Praia da Ferrugem, em Garopaba. Este terreno plano de360 m² está localizado em uma região tranquila e segura. A região é conhecida por suas belezas naturais e proximidade com a praia, ideal para quem busca qualidade de vida ou um investimento em um local promissor. O imóvel já conta com água e energia elétrica disponíveis, facilitando seu projeto. Não perca a chance de viver na praia que você sempre sonhou. Entre em contato para mais informações!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.