Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno em condomínio fechado à venda na do Viveiro, 1, Campo Duna, Garopaba
Do Viveiro, 1, Campo Duna, Garopaba/SC
Area total 390m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 26684
Terreno bem localizado no deslumbrante Condomínio Ygaratá, situado em uma das regiões mais procuradas. Com uma área de 390,00 m², este terreno é ideal para quem busca explorar o potencial dessa região. Área com matricula no Registro de Imóveis.
Terreno exclusivo dentro de um dos melhores condomínios fechados da região de Garopaba.
104 LOTES DE 360 A 450M² , COM MAIS DE 45 MIL M² DE ÁREA DE PRESERVAÇÃO - ESPAÇO DE ACESSO - RECARGA VEICULAR - ESPAÇO ANIMAL - ESPAÇO DE CONVIVÊNCIA - ESPAÇO CORPO - ESPAÇO DAS ÁGUAS - ESPAÇO INFANTIL - ESPAÇO GRELHADOS - ESPAÇO DE ESPORTES - PAVIMENTAÇÃO EM PAVER DE CONCRETO - ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO - PISTA DE CAMINHADA E CICLOVIA - ESPAÇO FESTA E JOGOS - LAVATÓRIOS / TROCADOR - WC MASCULINO - WC FEMININO - WC PNE - ÁREA EXTERNA / VARANDAS - ESPELHO D´ÁGUA.
Sua localização estratégica, o terreno se destaca como uma oportunidade única para você e a sua família disfrutarem dessa incrível experiência de construir o seu lar em um dos lugares mais desejados de Garopaba.
Não perca essa oportunidade e agende hoje mesmo uma visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.