Venda R$ 6.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 600 m² por R$ 6.500.000,00 - Jurerê Internacional - Florianópolis/SC
Avenida Dos Búzios, Jurerê Internacional, Florianópolis/SC
Area útil/total 600m² / 600m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0515
TERRENO NO MELHOR E MAIS LUXUOSO CONDOMÍNIO EM JURERÊ INTERNACIONAL.
O CONDOMÍNIO CONTA COM CASAS DE ALTÍSSIMO PADRÃO, SEGURANÇA E PORTARIA 24 HORAS.
O CONDOMÍNIO ESTÁ LOCALIZADO NA AVENIDA DOS BÚZIOS, A MAIS CHARMOSA DE JURERÊ INTERNACIONAL, OFERECENDO QUALIDADE DE VIDA.
ESTÁ LOCALIZADO A 250 METROS DO MAR, CONTA TAMBÉM COM:
ESTACIONAMENTO VISITANTE;
PET PLACE;
PISCINA;
PLAYGROUND;
PORTÃO ELETRÔNICO;
QUADRA DE ESPORTES;
QUINTAL;
SALA DE JOGOS;
SÃO DE FESTAS;
SALÃO DE FESTAS INFANTIL;
SAUNA;
SPA;
**Valor sujeito à confirmação pelo proprietário.**
A MSantos Imobiliária atua no mercado de Santa Catarina com foco em Florianópolis, oferecendo imóveis de médio e alto padrão, para clientes que buscam moradia bem localizada e investidores que prezam por investimentos seguros com excelência na intermediação imobiliária. Nossa equipe de corretores é capacitada e preparada para levar a você oportunidades de terrenos para edificações, investimentos na planta, e o imóvel ideal para sua família morar. Se você está chegando em Florianópolis e não conhece nossas praias, os corretores terão prazer em lhe indicar a melhor opção de acordo com seu perfil. Entre em contato e agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.