Venda R$ 3.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
LINDO TERRENO NO CONDOMINIO HARAS DO RIO DE OURO
Avenida Das Arapongas, 1265, Ariribá, Balneário Camboriú/SC
Area útil/total 919m² / 919m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0016
Este terreno parece oferecer uma oportunidade única, com sua generosa frente de 47 metros e localização privilegiada no Condomínio Haras do Rio de Ouro. Com uma área privativa de 920 metros quadrados, certamente há espaço suficiente para criar um ambiente ideal. A vista e a posição dentro do condomínio podem valorizar ainda mais o investimento. Certifique-se de explorar todas as possibilidades e considerar cuidadosamente como aproveitar ao máximo esse terreno especial.
Terreno de frente para a rua com vista direta para a área verde no entorno do condomínio.
O condomínio conta com sala de jogos, salão de festas, piscina, quadra esportiva e portaria 24h, Spa, espaço gourmet, espaço fitness, portaria 24h, playground, piscina infantil, brinquedoteca, pet place, gerador, entre outros.
Área 918.18 m² Com projeto aprovado no condomínio
Metragem de frente 47.50 m²
Para mais informações ou agendamento de visitas 47
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.