Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno em Condomínio no Bairro Marina em Xangri-lá: Venda no Condomínio Isla
Endereço indisponível Marina, Xangri-Lá/RS
Area útil/total 313m² / 20m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 13531
Seja bem-vindo ao Condomínio Isla, um refúgio de tranquilidade em Xangri-lá, onde a MENTORS IMOBILIARIA LTDA apresenta este terreno em condomínio para venda. Localizado no bairro Marina, este terreno oferece uma oportunidade única de investimento em um dos destinos mais desejados do litoral. Com uma área total generosa, este terreno permite a construção da casa dos seus sonhos em um ambiente seguro e exclusivo. Aproveite a chance de viver em um condomínio de alto padrão, cercado pela natureza e com toda a infraestrutura necessária para o seu conforto. Agende uma visita e descubra o seu novo lar em Xangri-lá 29/03/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.