Venda R$ 1.495.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno em Condomínio à venda no Seasons: oportunidade única!
Endereço indisponível Centro, Xangri-Lá/RS
Area útil/total 560m² / 20m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 14207
Descubra o paraíso em meio à natureza no condomínio Seasons Este terreno em condomínio está localizado em um dos bairros mais tranquilos da cidade, perfeito para quem busca paz e sossego. Com uma área total de 560m², o terreno oferece espaço de sobra para construir a casa dos seus sonhos. Além disso, o empreendimento conta com infraestrutura completa, garantindo conforto e segurança para toda a família. Não perca a oportunidade de adquirir esse pedacinho de paraíso e viver em harmonia com a natureza. Entre em contato com a Mentors Estratégias Imobiliárias e agende uma visita 06/02/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.