Venda R$ 440.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno em condomínio fechado à venda na Estrada das Três Meninas, 1501, Vila Nova, Porto Alegre
Estrada Das Três Meninas, 1501, Vila Nova, Porto Alegre/RS
Area total 555m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 149125
Lindo terreno no Alphaville, com 556m² e dimensões de 16x35 metros.
Terreno pronto para construir.
Os empreendimentos Alphaville reúnem mais do que alto padrão construtivo, nova dinâmica de urbanismo e conceitos sustentáveis. Morar em um Alphaville é ter estilo próprio e foco na qualidade de vida. É a chance de aproveitar o melhor da vida em um espaço com a sua cara, sem abrir mão da convivência e da sintonia com a natureza. Mesmo personalizados conforme as exigências do público e as características da região, os empreendimentos Alphaville mantêm o estilo que tornou a empresa referência em urbanização. A preservação da natureza, a segurança e o acesso a conveniências como escolas, comércio e serviços garantem o diferencial que faz sucesso há quase 40 anos: bem viver, com estilo.
Aceita financiamento e o proprietário estuda receber imóvel de menor valor como parte do pagamento.
Assista ao vídeo do empreendimento e agende hoje mesmo a sua visita com um dos nossos corretores!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.