Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | R$ 3.300/mês |
IPTU | Não informado |
Tenho o prazer de apresentar a você uma oportunidade única no mercado imobiliário. <BR><BR>Este terreno destaca-se por sua topografia plana e gramada, oferecendo um cenário perfeito para
Avenida Juca Batista, 9000, Belém Novo, Porto Alegre/RS
Area útil/total 691m² / 691m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LU443334
Tenho o prazer de apresentar a você uma oportunidade única no mercado imobiliário.
Este terreno destaca-se por sua topografia plana e gramada, oferecendo um cenário perfeito para seu novo lar.
O condomínio Terra Ville dispensa apresentações, sendo reconhecido pela sua infraestrutura impecável, segurança 24 horas e uma atmosfera de tranquilidade e luxo. Com uma localização privilegiada, oferece acesso fácil às principais vias da região, proporcionando conveniência e comodidade para você e sua família.
Não perca a chance de adquirir este terreno excepcional e dar vida ao seu projeto arquitetônico. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa incrível oportunidade no Terra Ville.
Seu futuro começa aqui. Venha conhecer Simule o teu crédito imobiliário com um de nossos correspondentes terceirizados.
Deixe seu imóvel para vender conosco.
A Kotel Imobiliária é desde 2009 uma empresa associada à Rede Gaúcha de Imóveis.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.