Venda

R$ 8.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Boqueirão, 2300, Igara, Canoas

  • Area útil/total  5.539m² / 5.539m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 219940

Auxiliadora predial vende grande área comercial com as dimensões de 40,00 X 138,96 de área total de 5,539,09 m² e com grande potencial de crescimento. Encontra-se neste local, uma madeireira e loja de carros. Excelente localização, próxima do centro da cidade e da BR e do novo shopping. Agende hoje mesmo sua visita, para conhecer mais detalhes. Estou disponível no WhatsApp. Adicione o telefone que aparece ao lado.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Boqueirão, 2300

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Igara

Transporte

Transporte

Transporte na região do Igara

Mercados

Mercados

Mercados na região do Igara

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.