Venda R$ 530.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Terreno em condomínio fechado à venda na C10, 9, Quinta da Serra, Canela
C10, 9, Quinta da Serra, Canela/RS
Area útil/total 489m² / 489m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 390256
Terreno amplo em condomínio fechado no centro de Canela.
Auxiliadora Predial Gramado vende:
Oportunidade para morar bem em Canela. Terreno amplo dentro do condomínio Quinta da Serra, medindo 15metros de frente e 489,72m² total.
Condomínio localizado no centro de Canela, além de ampla infraestrutura contém lagos e trilhas para apreciar a vegetação e curtir as belezas da serra gaúcha.
O prédio possui as seguintes infraestrutura:
- Salão de Festas;
- Portaria 24h;
- Academia ao ar livre ;
- Amplo Jardim;
- Playground;
Agende sua visita e venha conhecer esse e outros imóveis na Serra Gaúcha. Trabalhamos com todos os tipos de imóveis (imóveis de luxo, apartamento em Gramado, apartamento em Canela, casa em Gramado, casa em Canela e terrenos em condomínio fechado).
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.