Venda R$ 1.626.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno em condomínio fechado à venda na Av Frederico Augusto Ritter, 5900, Distrito Industrial, Cachoeirinha
Av Frederico Augusto Ritter, 5900, Distrito Industrial, Cachoeirinha/RS
Area útil/total 6.505m² / 6.505m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 158285
Lote com 6.505 m², sendo 88 metros de frente para a Frederico Ritter , lote apropriado e já licenciado para posto de combustível, local com logística privilegiada devido ao acesso a RS 118, Canoas e Porto Alegre via Free Way, uma área próxima a capital com alto potencial para crescimento, no local já existem condomínios de alto padrão e grande concentração de residências.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.