Venda R$ 230.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno em condomínio fechado à venda na Estrada do mar km 63, Parque das Figueiras, Arroio do Sal
Estrada Do Mar Km 63, Parque das Figueiras, Arroio do Sal/RS
Area total 608m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 2296
Viva no Parque das Figueiras: Sua Experiência Única de Bem-Estar
Descubra o Parque das Figueiras, mais do que um condomínio, uma verdadeira conexão com a essência da vida moderna. É a escolha ideal para quem busca momentos inesquecíveis ao lado da família, em um ambiente acolhedor e próximo à natureza.
Este terreno incrível, com 608m² de área total, oferece o espaço perfeito para construir o lar dos seus sonhos. Com uma localização privilegiada, proporciona tranquilidade, segurança e todo o conforto que você merece.
Não perca a oportunidade de fazer parte deste refúgio particular. Entre em contato conosco para mais informações e descubra como você pode viver momentos inesquecíveis no Parque das Figueiras.
Área comum
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.