Venda R$ 140.000 | |
Condomínio | R$ 520/mês |
IPTU | Não informado |
Condomínio Lagoa do Mato
Endereço indisponível Bela Vista, Macaíba/RN
Area útil/total 1.538m² / 1.538m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0083
Condomínio Lagoa do Mato.
Localizado na reta do desenvolvimento da BR-304, o Condomínio Lagoa do Mato é a certeza de um ótimo investimento para a sua vida.
Terreno à venda no Condomínio Lagoa do Mato, localizado na Rodovia Br 304, Quadra 8 Lote 48, Bairro Centro em Macaíba - RN.
Ótima oportunidade para construir a casa dos seus sonhos em uma região tranquila e de fácil acesso. Aproveite essa chance única de adquirir seu terreno em um condomínio seguro e bem localizado.
Entre em contato para mais informações!
Um condomínio fechado inigualável, essa é a melhor definição para o Lagoa do Mato, com uma exuberante lagoa ao centro, construído em uma área de quase 1 milhão de metros quadrados, com tudo o que você e sua família precisam para passar os melhores momentos das suas vidas.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.