Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 965 |
Desfrute de serenidade e beleza da natureza, lote exclusivo de 722m²
Estrada Fazenda Da Prata, Prata, Teresópolis/RJ
Area total 722m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 122
Desfrute da serenidade e beleza da natureza em seu próprio refúgio no Condomínio Vale dos Pássaros. Este lote exclusivo de 722 m2 oferece uma vista deslumbrante e está convenientemente localizado ao lado de uma reserva ambiental, garantindo tranquilidade e privacidade incomparáveis.
Apenas a 5 minutos de carro do centro de Teresópolis, o Vale dos Pássaros harmoniza o melhor dos dois mundos: a calma das montanhas e a praticidade urbana. Com acesso imediato a lojas, restaurantes, escolas e serviços, este é o lugar perfeito para construir o lar dos seus sonhos.
Além da localização privilegiada, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, permitindo que você relaxe, se exercite e aproveite o clima revigorante da montanha. Aqui, a vida é mais leve e plena.
Este lote vem com um projeto na planta para execução. Não perca esta oportunidade única de criar seu santuário neste cenário fascinante. Agende uma visita e comece a planejar seu futuro no coração desta montanha, onde a paz e a natureza se encontram. Seu refúgio espera por você no Condomínio Vale dos Pássaros.
Características:
* Espaço Gourmet
* Piscina
* Piscina Infantil
* Playground
* Portaria 24h
* Quadra Esportiva
* Sauna
Área comum
Piscina
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Sauna
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.