Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Barão de Mesquita, Grajaú, Rio de Janeiro
Rua Barão De Mesquita, Grajaú, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 744m² / 744m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: GR0TR51682
Excelente terreno medindo 12 metros de frente com 62 metros de comprimento e 12 metros de fundos. Ao lado do Largo do Verdun, na rua Barão de (link removido) e agende sua visita pelo número (21) . O preço do imóvel está sujeito a mudança conforme solicitação do proprietário. Avaliamos seu imóvel. Siga-nos nas nossas redes sociais: (link removido)?igshid=YmMyMTA2M2Y= 28334
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Barão De Mesquita,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Grajaú
Transporte
Transporte na região do Grajaú
Mercados
Mercados na região do Grajaú
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.