Venda R$ 180.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 441 m² por R$ 180.000,00 - Extensão do Bosque - Rio das Ostras/RJ
Rua Rio De Janeiro, 195, Extensão do Bosque, Rio das Ostras/RJ
Area útil/total 441m² / 441m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0290
O Viverde em Rio das Ostras,é o lugar perfeito para aqueles que buscam viver em meio à natureza e aproveitar atividades ao ar livre. O condomínio oferece uma extensa área de lazer para momentos de convivência e diversão em família. Além disso, a segurança é prioridade, com vigilância 24 horas garantindo tranquilidade e conforto aos moradores.
Viverde 1 esta ao lado do Club viverde onde vc pode se associar e desfrutar de dias lindos e únicos com toda familia, conta com toda a infraestrutura necessária, como pavimentação, iluminação, água, luz e esgoto. As comodidades incluem praças, quadras esportivas e uma imensa Reserva Florestal, proporcionando um ambiente tranquilo e agradável.
A proximidade com o Centro e as belas praias de Rio das Ostras torna o Viverde uma escolha ainda mais atrativa para quem busca qualidade de vida e bem-estar. Venha viver seus sonhos no Viverde em Rio das Ostras!Agende já sua visita com nossos corretores. Financie e utilize o seu FGTS.
Metro Quadrado - O seu imóvel na medida certa.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.