Venda R$ 180.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno residencial à venda, Extensão do Bosque, Rio das Ostras.
Rua Rio De Janeiro, 92, Extensão do Bosque, Rio das Ostras/RJ
Area útil/total 441m² / 441m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0028
Terreno pronto para construir no Viverde 1
Terreno com 441 m² valor R$190.000,00 aceita permuta. INVESTIMENTO COM RETORNO IMEDIATO. O Empreendimento Viverde se difere por ter, além das fases já prontas e entregues, um clube espetacular em funcionamento. O Viverde é mais que um empreendimento, é o primeiro bairro planejado de Rio das Ostras com estrutura completa de segurança, garantindo a tranquilidade dos moradores. LAZER e ÁREA VERDE São mais de 20 atividades de lazer diferentes. Clube com parque aquático, quadras de tênis e poliesportivas, recreação infantil e uma área verde com mais de 200.000 m² privativa, com bosque e ciclovia. CONFORTO e SEGURANÇA. O Viverde 1 é um complexo dotado de um clube de lazer, área verde privativa, um futuro Centro Comercial (com lojas e salas) na entrada, além de portarias, sistema de segurança e muros no entorno.
Área comum
Água
Brinquedoteca
Cerca elétrica
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Circuito Interno de TV
Guarita
Piscina
Playground
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna
Segurança 24h
Bosque
Piscina aquecida
Academia
Quadra squash
Segurança monitorada
Spa
Piscina infantil
Sala de massagem
Quadra de tênis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.