Terreno à venda, 890 m² por R$ 300.000,00 - Charitas - Niterói/RJ
Rua São Caetano, 1, Charitas, Niterói/RJ
Area útil/total 890m² / 890m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1394
Condomínio Parque Jurujuba! Excelente lote, em condomínio fechado, suave aclive, vista deslumbrante para a praia de Charitas e área total 890m². Próximo a Estação das Barcas, Túnel da região Oceânica, venha já.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua São Caetano, 1
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Charitas
Transporte
Transporte na região do Charitas
Mercados
Mercados na região do Charitas
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.