Venda R$ 545.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
TERRENO CONDOMÍNIO QUATRO BARRAS - PR
Quatro Barras, 588, Vale do Anhangava, Quatro Barras/PR
Area total 3.776m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 795
“Um lugar com vários motivos para fazer você voltar o quanto antes para sua casa'Qualidade de vida, somado a proximidade da (link removido) de 97 Lotes em condomínio (link removido) 22Metragem: 3.776,25m²Potencial 10% até dois pavimentosPotencial para platôsLote meio de quadraVista parcial para as montanhasFundos para lago interno do condomínioO Condomínio residencial Vale do Anhangava é o mais novo empreendimento do gênero em Quatro Barras, tem como proposta: Portaria 24 horas, capela, áreas verdes e (link removido): Rua Alfredo Miguel Baduy nº 588
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.