Venda R$ 2.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
The Euro Royal - Residence & Resort
Rodovia Mabio Gonçalves Palhano, 001, Gleba Palhano, Londrina/PR
Area útil/total 1.200m² / 1.200m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 755849
Descubra o lugar perfeito para construir a casa dos seus sonhos no The Euro Royal - Residence amp; Resort, localizado na cobiçada Gleba Palhano, em Londrina. Oferecemos exclusivamente um lote de 1200 m², tanto de área total quanto privativa, pronto para acolher seu novo lar com conforto e sofisticação. Este condomínio de prestígio não apenas promete um ambiente seguro e tranquilo, mas também garante acesso a amenidades de alto padrão que enriquecerão seu estilo de vida. Aproveite esta oportunidade única de viver em uma das localizações mais desejadas da cidade, onde beleza natural e conveniência se encontram para criar o cenário ideal para sua residência. Entre em contato agora mesmo e dê o primeiro passo em direção ao lar dos seus sonhos!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.