Venda R$ 1.973.000 | |
Condomínio | R$ 1.718/mês |
IPTU | Não informado |
Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Pedro Muraro, 50, São João, Curitiba
Rua Pedro Muraro, 50, São João, Curitiba/PR
Area total 875m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 16950
Terreno em condomínio fechado em frente ao Parque Tingui em um dos melhores condomínios de Curitiba.
O condomínio Theodoro de Bona conta com portaria 24h, quadra e salão de festas com um ar provinciano e super tranquilo. Perfeito para seu projeto de vida.
Terreno com 875m² de área privativa. Possui estudo pronto com Projeto da Elaine Zanon e Claudia Machado.
Venha conhecer e se encantar.
Observações: As informações referentes aos preços, valores condominiais e IPTU estão sujeitas a alterações, sem aviso prévio. Também informamos, que deve haver confirmação de referências como metragem, vagas ou tempo de construção junto à visita ao imóvel.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.