Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Anastácio Homann, 311, Orleans, Curitiba
Rua Anastácio Homann, 311, Orleans, Curitiba/PR
Area útil/total 1.856m² / 2.759m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TT0057
Terreno com área privativa de 1.856,98 m² no Condomínio Dallabona DUE! Tranquilidade, segurança e conforto no bairro Orleans, que faz divisa com os bairros São Braz, Campo Comprido e Santa Felicidade. Fácil acesso pela Rodovia do Café e o Contorno Norte. Região com muita área verde e cercado por áreas de preservação ambiental. Próximo do Clube 3 Marias, Associação Copel e apenas a alguns minutos do Parque Barigui, Park Shopping Barigui e Universidade Tuiuti.
Área total do terreno de 2.759,24 m² sendo área privativa de 1.856,98 m². Lote 14.
Condomínio fechado com área total de 52.931,50 m² para a construção de casas de alto padrão.
Condomínio com salão de festas com churrasqueira, piscina aquecida coberta, sala fitness e quadra de padle.
Portaria 24 horas com portão eletrônico, sistema de entrada por tag e código de acesso restrito a moradores e proprietários. Monitoramento 24 horas e câmeras de segurança em todo o condomínio. Zeladores e manutenção do condomínio.
Área comum
Portaria 24h
Bosque
Sistema de monitoramento
Salão de festas com churrasqueira
Quadra de padel
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.