Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Anastácio Homann, Orleans, Curitiba
Rua Anastácio Homann, Orleans, Curitiba/PR
Area útil/total 1.500m² / 2.181m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 7840
Excelente lote em condomínio no bairro Orleans!!!
Condomínio arborizado com área de preservação permanente, possui quadra de esportes, salão de festas, segurança 24 horas, ruas asfaltadas, ótima iluminação. Tranquilidade para você e sua família, fica a 5 minutos do Parque Barigui. Condomínio com ótima localização e fácil acesso a Santa Felicidade!
Marque uma visita e aproveite essa oportunidade! Ribas, nosso sonho é realizar o seu!
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Anastácio Homann,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Orleans
Transporte
Transporte na região do Orleans
Mercados
Mercados na região do Orleans
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.