Venda R$ 299.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
PAYSAGE FELICITÁ : CONDOMÍNIO FECHADO EM CASCAVEL PR - TE680
Avenida Das Torres, 200, FAG, Cascavel/PR
Area total 200m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE680
PAYSAGE FELICITÁ
Oportunidade em Condomínio Fechado – Paisagem Felicitá
Imagine construir a casa dos seus sonhos em um dos condomínios mais desejados da região! Este terreno plano de 200m² (10x20) está localizado no Paisagem Felicitá, um condomínio planejado que une segurança, tranquilidade e qualidade de vida.
Com ótima infraestrutura e área de lazer completa, o condomínio oferece o cenário perfeito para quem busca viver com conforto, com fácil acesso à cidade.
Destaques do imóvel:
Terreno pronto para construir
Localização estratégica dentro do condomínio
Condomínio com portaria 24h, segurança e lazer completo
Ideal tanto para morar quanto para investir
Viva em um ambiente onde o nome já diz tudo: Felicitá é qualidade de vida!
OBs:caso queira um terreno maior há a possibilidade de comprar 02 um ao lado do outro.
Corretora Silmara Angotti Especializada em Condomínios Fechados horizontais em Cascavel PR
Experiência , expertise e exclusividade! Conte comigo para encontrar seu lar ideal em Condomínio fechado em Cascavel !
Contato : 45 9 CRECI F31534 CRECI J7623
Obs: Imagens podem ser meramente ilustrativas! -Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio! -Mais informações: Silmara Angotti Soluções Imobiliárias
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.