Venda R$ 520.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno Exclusivo de 833m² em Condomínio Fechado de Altíssimo Padrão
Rua Santa Mariana, 286, Vila Delurdes, Campo Largo/PR
Area útil/total 833m² / 833m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0008
Terreno Exclusivo de 833m² em Condomínio Fechado de Altíssimo Padrão
Oportunidade Única de Morar em um Refúgio Privativo, Próximo ao Centro
Descubra a chance de construir o seu lar dos sonhos em um terreno exclusivo de 833m², localizado em um condomínio fechado de altíssimo padrão, onde cada detalhe foi pensado para oferecer segurança, conforto e qualidade de vida incomparáveis.
Diferenciais deste Terreno:
833m² privativos, oferecendo espaço ideal para projetar uma casa ampla e sofisticada
Localização privilegiada, a poucos minutos do centro, com acesso rápido a todas as conveniências da cidade
Condomínio com infraestrutura completa, paisagismo impecável e imóveis de alto padrão que valorizam ainda mais o investimento
Segurança 24h, portaria exclusiva e privacidade total para você e sua família
Aproveite a oportunidade de construir uma vida em um lugar especial, cercado por tranquilidade e beleza. Agende uma visita e prepare-se para viver o que há de melhor!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.