Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Terreno em condomínio disponível para venda no bairro Novo Mundo em Uberlândia MG
Avenida Segismundo Pereira, Terreno, 4460, Novo Mundo, Uberlândia/MG
Area total 321m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: V43768
Excelente terreno de aproximadamente 321 m² em um novo condomínio residencial. O condomínio contará com portaria e monitoramento 24h, quadras, playground, espaço gourmet com churrasqueira, bosque com árvores frutíferas, piscinas, salão de jogos, brinquedoteca, academia, vestiários e salão de festas. Ideal para quem busca segurança, lazer e qualidade de vida!
Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes deste incrível imóvel. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliar em todo o processo. Entre em contato conosco pelo telefone ou WhatsApp no número ou venha conhecer nosso espaço e conversar pessoalmente com um consultor que irá te auxiliar na busca pelo imóvel que você busca. Temos 3 unidades para te receber, no Centro, Zona Sul ou Zona Leste:
Av. João Naves de Ávila, 257 - Centro
Rua Rafael Marino Neto, 135 - Jardim Karaíba
Av. Dr. Laerte Vieira Gonçalves, 607 ? Santa Mônic. ref. 43768 atualizado em 21/03.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.