Venda R$ 109.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CONDOMÍNIO FECHADO NO RIO GRANDE - PLANURA/MG
Endereço indisponível Zona Rural, Planura/MG
Area útil/total 886m² / 886m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1604
Único condomínio juridicamente regularizado na beira do Rio Grande. (único que tem escritura e registro). Pode pesquisar!
Condomínio Fechado com toda infraestrutura pronta e muitas casas construídas. Portaria, monitoramento por câmeras e vigilância 24 horas. Área de lazer com piscinas, playground, quiosque e banheiros.
Localizado na região de Colômbia/Planura, às margens do Rio Grande, em frente ao encontro do Rio Pardo com o Rio Grande, onde o lazer e a pesca é o ano inteiro.
Construa seu Rancho aqui, para curtir maravilhosos finais de semana com a família junto à natureza, sabendo que seu rancho estará em segurança na sua ausência, sem a necessidade de pagar um caseiro.
Localizado em área urbana!
Área privativa
Alarme
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.