Venda

R$ 80.000

Condomínio

R$ 220/mês

IPTU

Não informado

Terreno em condomínio fechado à venda na Doutor.campolina, 1, Condomínio Veredas de Minas, Jequitibá

  • Area total  1.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: AFC2549

LOTE- com 1.000m² no Condomínio Veredas de Minas (condomínio fechado) traz toda infraestrutura, conforto e comodidade para sua família, além de excelente localização. Próximo à IVECO e AMBEV de Sete Lagoas. Jequitibá é uma cidade especial, sendo ótima opção para morar ou investir. O Veredas de Minas é o empreendimento ideal para quem quer qualidade de vida além de ser um ótimo negócio. br/ br/ Portaria br/ Água e luz br/ Ruas pavimentadas br/ Lote de 1000m² PLANO EXCELENTE TOPOGRAFIA. br/ Quiosque e lagoa para prática de pesca. br/ ACEITA CARRO COMO PARTE DE PAGAMENTO

Lote 1.000m²
Frente: 20m
Lateral direita: 50m
Lateral esquerda: 50m
Fundos: 20m

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Doutor.campolina, 1

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Condomínio Veredas de Minas

Transporte

Transporte

Transporte na região do Condomínio Veredas de Minas

Mercados

Mercados

Mercados na região do Condomínio Veredas de Minas

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.