Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

R$ 400/mês

IPTU

Não informado

Terreno - Cássia - Águas da Canastra - Região Oeste

  • Area útil/total  3.297m² / 3.297m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 486

4209
ÁREA / TERRENO RODOVIA CÁSSIA - DELFINÓPOLIS EM CONDOMÍNIO PAVIMENTADO, PRÓXIMO A MARINA DO SOL, ANTES DA BALSA
Segurança 24hRanchos de alto padrãoPaisagismoPista de caminhadaVizinhanças definidasAsfalto até a porta22,7 X 157 M²
OBSERVAÇÃO: Confirmar IPTUPara maiores informações, consulte-nos.

Condomínio fechado, Espaço verde / Parque, Permite animais, Perto de vias de acesso, públicos essenciais, Segurança 24h

Área privativa

  • Jardim

  • Pista de cooper

Área comum

  • Segurança 24h

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Águas da Canastra

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Águas da Canastra

Transporte

Transporte

Transporte na região do Águas da Canastra

Mercados

Mercados

Mercados na região do Águas da Canastra

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.