- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0037
A VNC Realty te convida a conhecer esse excelente terreno à venda no Bairro Jardim da alterosa primeira seção em Betim!
2 Lotes juntos e um separado com área de 360m² cada
Detalhes:
Rua de baixo;
2 Lotes juntos de esquina com as dimensões 15x30 = 360m² cada
R$430.000,000 cada
Rua de cima;
1 Lote de contra esquina com as dimensões 12x30 = 360m² cada
R$400.000,00
Localizado no Jardim Alterosa em Betim, próximo a av campo de ourique, todos os comércios necessários, perto de escola, diversas linhas de ônibus para o centro de Betim, Contagem e BH. farmácias, supermercados, agência bancária, posto de combustível, hospital unimed, materdei, delegacia de Polícia, academia vital e muito mais!
Localização privilegiada!
Oportunidade excelente para construtores pois o terreno é muito favorável para projetos de casas multifamiliares com VGV a partir de 450.000,00 a 700.000,00
Oportunidade excelente também para você que deseja construir sua casa unifamiliar em um terreno com excelente topografia e ter um belo quintal.
AVALIAMOS SEU VEÍCULO!
ATENÇÃO!!!
Na compra desse terreno você ganha desconto no projeto 3D da sua casa e uma boa indicação de profissionais para execução e administração da sua obra!
Agende ainda hoje uma visita com nossos consultores para mais informações.