Venda R$ 490.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Lote de Esquina no Condomínio Vinhas Flamboyant – Senador Canedo
Avenida Progresso, Residencial Marília, Senador Canedo/GO
Area útil/total 347m² / 347m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: vinhasflamboyant
Se você busca um projeto que combine com seu estilo de vida, o Condomínio Vinhas Flamboyant é o destino ideal. Localizado na região dos melhores condomínios horizontais de Goiânia, esse empreendimento oferece exclusividade, conforto e qualidade de vida.
Lote de Esquina – Quadra 07, Lote 20 (347,41m²)
Com uma localização privilegiada, este amplo lote de esquina fica próximo à portaria, oferecendo praticidade e segurança no dia a dia. Suas dimensões generosas são perfeitas para construir uma residência que valorize espaço e privacidade:
10,90m de frente
13,78m de fundo
36,67m na lateral direita
28,22m na lateral esquerda
Um grande diferencial deste lote é a ausência de vizinho na lateral direita, garantindo ainda mais tranquilidade. O terreno já está quitado e disponível por R$ 490.000,00 .
Aproveite essa oportunidade única de morar em um condomínio de alto padrão na região que mais cresce em Senador Canedo!
Área privativa
Esquina
Área comum
Acesso com asfalto
Acesso para PNE
Espaço gourmet
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Vaga(s) para visitantes
Bosque
Piscina aquecida
Academia
Área para pets
Jardim
Sistema de câmeras
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.