Venda R$ 590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno em condomínio fechado à venda na Avenida Donata Molinari Cereser, 100, Vale Azul, Jundiaí
Avenida Donata Molinari Cereser, 100, Vale Azul, Jundiaí/SP
Area útil/total 1.204m² / 1.204m²
Garagens: 3
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 17191432
Terreno Bairro Vale Azul - Jundiaí - SP
Se você procura um terreno de condomínio com 3 vagas de garagem e uma área de 1.204,00 m2, não pode perder essa oportunidade!
Localizado em um dos bairros mais valorizados de Jundiaí, o Bairro Vale Azul oferece uma infraestrutura completa para você construir a casa dos seus sonhos. Com 3 opções de terrenos disponíveis para venda separadamente, você pode escolher o que melhor se adequa às suas necessidades: 1204, 1600 ou 1800 m2.
Além disso, o terreno de 1.800 m2 já conta com água e energia, é plano e aceita carro e apartamento até R$250 mil como parte do pagamento.
Com áreas de caminhada para o público, ampla área verde e fácil acesso, o Bairro Vale Azul é o lugar ideal para quem busca qualidade de vida e tranquilidade. Com várias casas e chácaras de classe média já construídas na região, você terá vizinhos que compartilham do mesmo estilo de vida.
Não perca essa oportunidade única de adquirir seu terreno em um dos melhores condomínios de Jundiaí. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que esse terreno tem a oferecer. Venha construir seu futuro no Bairro Vale Azul!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.