- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 17191474
Condomínio Alameda dos Resedás - Jundiaí - SP
Bairro Malota.
Você está em busca de um terreno dos sonhos para construir a casa perfeita? Então não perca a oportunidade de conhecer o Condomínio Alameda dos Resedás, localizado no charmoso Bairro Malota, em Jundiaí - SP.
Este incrível lote disponível possui 1.023,44 metros quadrados e uma frente de 25,70 metros, garantindo espaço de sobra para você construir o imóvel dos seus sonhos. Além disso, são oferecidas 3 vagas de garagem, para acomodar com conforto todos os seus veículos.
O Condomínio Alameda dos Resedás conta apenas com 19 lotes de Alto Padrão, o que garante exclusividade e privacidade para os moradores. Além disso, está situado em um local privilegiado de Jundiaí, ao pé da Serra do Japi, proporcionando uma esplêndida vista e uma conexão única com a natureza.
E não para por aí! A localização deste terreno é simplesmente perfeita, estando a apenas 4 Km do centro de Jundiaí. Morar nesta região é excelente, pois oferece fácil acesso às melhores rodovias, facilitando o deslocamento para qualquer lugar que você desejar.
Não deixe essa oportunidade escapar. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente o Condomínio Alameda dos Resedás. Aproveite para imaginar todos os momentos felizes que você poderá desfrutar neste espaço exclusivo, em meio à natureza exuberante e com todas as facilidades que Jundiaí tem a oferecer.
Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu lugar neste paraíso!