Venda R$ 43.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno 30 mil m² divisa com Balneário Camboriú e Camboriú
Santo Amaro, 3600, São Francisco de Assis, Balneário Camboriú/SC
Area útil/total 30.825m² / 30.825m²
Garagens: 50
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 74113076
Terreno na divisa entre BALNEÁRIO CAMBORIÚ e CAMBORIÚ. Mais de 30 mil m² aceita 30% de permuta no local ou fora, entrada + saldo parcelado. Localização estratégica próximo à ponte do Barranco, que liga a Av. Gastronômica e a BR-101.
Na Imóveis Crédito Real, focamos nos melhores imóveis de Balneário Camboriú e região. Nossa equipe especializada busca as melhores oportunidades de investimento, garantindo negócios seguros e vantajosos. Invista com confiança e descubra as melhores opções do mercado conosco. Nos chame no WhatsApp, Adicione o telefone que aparece aqui ao lado. Corretores de plantão sempre! Agende sua visita conosco, atendimento também nos domingos e feriados.
Área privativa
Quintal
Área comum
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.