Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | R$ 650/mês |
IPTU | Não informado |
Lote em condomínio no Alphaville Ceará 1 - Cidade Alpha, Eusébio
Cidade Alpha, Centro, Eusébio/CE
Area total 460m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 23723
Referência: LOTET112 - Oportunidade para investir ou morar em um condomínio Alphaville no bairro planejado que mais se valoriza no Ceará! Lote no Alphaville Ceará 1; àrea do lote com 460 m2 ; Condomínio área de lazer completa com piscinas, quadras, salão de festas, jogos, academia e muito mais; Temos lotes em todos os condomínios da Cidade Alpha: Terras Alphaville Ceará 1, 2, 3, 4 e 5 e no Alphaville Ceará 1, 2, 3, 4 e 5! Solicite a disponibilidade e agende sua visita! Corretor: Danilo Camilo Homing Imobiliária (CRECI 20399J) Contato: 85
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.