Venda

R$ 82.500

Condomínio

R$ 100/mês

IPTU

Não informado

Terreno residencial à venda, Centro, São Sebastião do Passé - TE0002.

  • Area útil/total  275m² / 275m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0002

Código do imóvel: TE0002

Venda de Lotes em Condomínio clube.
Lotes Residenciais a partir de 275m² à 800m².

Na entrada do centro da cidade de São Sebastião do Passé, ao lado do Hiper Monik. Próximo de Hotel, posto de gasolina. Fácil acesso para Salvador.

OPORTUNIDADE!!!

AGENDE UMA VISITA: (71) (ESTE NÚMERO TAMBÉM É WHATSAPP)

*Todos os valores anunciados podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinação de seus proprietários ou em consequência das variações do mercado imobiliário. Sem ônus algum para imobiliária.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida São Sebastião Do Passé,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.