Venda R$ 440.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno em condomínio fechado à venda na Ponta Negra, Manaus
Endereço indisponível Ponta Negra, Manaus/AM
Area útil/total 500m² / 500m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0924
Vende-se Lote em Condomínio:
2 lotes, medindo cada um 250mts2 (Um ao lado do outro), preço de cada lote: 220mil - Por ter localização privilegiada, você conta com toda a infraestrutura de quem mora na Ponta Negra, 10 minutos do aeroporto, mercadinhos, restaurantes escolas, etc.
Principais itens de lazer: Piscina Adulto com Borda Infinita, Piscina com Raia de 25m, Piscina Infantil, Hidromassagem, Campo de Futebol, Quadra de Areia com Ducha, Quadra de Tênis, Quadra Poliesportiva com ducha, Academia ao Ar livre, Trilha para Caminhada, Playground com casa na árvore, redário, área de Mesas com Ombrelone, espaço Zen, salao de Festas com área de apoio, Port cochere, praça com Balanços, pet Play, espaço Gourmet, salão de Jogos, horta Comunitária, área de Manobras com Half (link removido) quitados. VENDA A VISTA.
Agende sua visita!
CONTATO:(92) (92) (92) 9 (92) 9 (92) 9 - Atual.27-03-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.