Aluguel R$ 120.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 52.478 |
Área, 1700 m² - - Parque Vereda dos Bandeirantes - Sorocaba/SP
Rodovia Raposo Tavares, Parque Vereda dos Bandeirantes, Sorocaba/SP
Area útil/total 1.700m² / 1.700m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AR0220
Área, 1700 m² - venda ou locação - Parque Vereda dos Bandeirantes - Sorocaba/SP.
Excelente área com frente para a Rodovia Raposo Tavares e projeto de desaceleração de acesso, grande potencial para várias atividades comerciais. em frente a loja Leroy Merlin, no bairro Parque Veredas dos Bandeirantes, na zona sul da cidade de Sorocaba. Área do lado direito.
A zona sul de Sorocaba é a mais verticalizada e onde estão as áreas e edificações com o metro quadrado mais caro da cidade. Ela é formada pelos bairros situados entre o rio Sorocaba e o lado esquerdo do eixo das avenidas General Carneiro e Armando Pannunzio, isto é, do Cerrado ao Jardim Sandra, incluindo o Campolim, Portal da Colina, Jardim Panorama, Jardim São Carlos, Vergueiro, Mangal, Jardim Paulistano, Vila Jardini, Jardim Europa e Guadalajara, entre outros.
Agende sua visita com um de nossos corretores! Consultar valores para locação.
*Valores sujeito a alteração.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.